Confira as demais prioridades da secretaria de Trânsito e Transportes para o próximo ano

O trevo de Bonsucesso, umas das principais reivindicações dos munícipes de Guarulhos, deve ficar pronto até agosto de 2016. A afirmação foi feita pelo secretário adjunto de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Guarulhos, Celson Masson, durante a audiência pública que debate e Leu de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na segunda-feira (15).

Masson afirmou que o término da obra é uma das prioridades da Pasta: “estamos acompanhando de perto o projeto para que não ocorra mais atrasos”.

O gestor também informou que a secretaria tem trabalhado para garantir um transporte público rápido e eficiente. As principais atividades executadas são readequações viárias, sinalização horizontal e vertical, e a implantação do plano de mobilidade, que prevê a criação de vários corredores de ônibus, tais como o Corredor Pimentas e Corredor Monteiro Lobato.

Masson esclareceu que para 2016 a pasta deve contar com um orçamento de aproximadamente R$ 220 mi. Parte deste valor é resultado de multas aplicadas pelos fiscais de trânsito e também proveniente da fiscalização através dos radares.

Fonte: Agência Câmara Guarulhos