“Em nome da diretoria do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e da CNTQ, deixo um abraço fraterno aos familiares e amigos do nosso eterno companheiro Geraldo Pereira Filho, presidente do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região SP, 1º secretário e membro do Conselho Consultivo da FEQUIMFAR, que por diversas vezes trabalhamos lado a lado ajudando várias entidades em seus momentos de dificuldade. Este companheiro foi  e continuará sendo uma importante referência aos químicos do Brasil. Que Deus o acolha e segue em paz. Companheiro vá com a certeza de ter cumprido sua missão no plano terrestre”, diz Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da CNTQ.

O velório será realizado na sede do STI Suzano, localizado na avenida Antonio Marques Figueira, 359, centro de Suzano SP.

Foto – FEQUIMFAR