Sindiquímicos lamenta a morte de Almir Aparecido Fagundes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas de São José do Rio Preto e diretor da FEQUIMFAR.

“Em nome da diretoria do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos  e da CNTQ, deixo um abraço fraterno aos familiares e amigos do nosso eterno companheiro Almir Aparecido Fagundes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas de São José do Rio Preto e diretor da FEQUIMFAR.

Este companheiro foi  e continuará sendo uma importante referência aos químicos do Brasil. Que Deus o acolha e segue em paz. Companheiro vá com a certeza de que deixará boas lembranças das lutas que esteve à  frente em defesa dos trabalhadores que representou durante todo este período ”, diz Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da CNTQ.

Foto – FEQUIMFAR