Em defesa da Previdência Social e das Aposentadorias, o SindiQuímicos Guarulhos junto com os demais Sindicatos da Cidade, apoiaram a Greve Geral convocada pelas Centrais Sindicais. A classe trabalhadora através dessa grande mobilização mandou o recado ao Governo, de que são contra o texto de Reforma da previdência.

“Dia 14 junho entra para história, como o dia em que a classe Trabalhadora mostrou ao Governo que, não aceita ser injustiçada em benefício dos poderosos do Sistema financeira que são os bancos e uma grande parte dos empresários.”

Continuaremos na luta pela Educação e por uma aposentadoria digna.

É importante que você trabalhador ajude, fazendo pressão no Congresso Nacional, enviado e-mails aos deputados e senadores, para que não aprovem o texto da reforma na maneira que foi apesentado pelo governo.