O Sindiquímicos iniciou hoje, dia 26 de agosto, às 8h,  o seu processo eleitoral para a gestão 2015/2019.

As eleições ocorrerão também nos dias 27 e 28 de agosto.  A Chapa1 – UNIÃO E LUTA, única inscrita no processo eleitoral, é encabeçada pelo atual presidente, Antonio Silvan Oliveira.

Na ocasião o Sindicato disponibilizará urnas fixas e itinerantes na sede e subsedes da entidade e nas empresas da categoria.  No último dia, as eleições serão encerradas às 15h. A apuração das urnas ocorrerá às 16h do dia 28, na sede.

A diretoria do Sindicato recomenda a todos os trabalhadores em pleno gozo de suas atribuições que exerçam seu direito e participem da votação. Para votar, apresente um documento com foto.

Para o processo eleitoral, o Sindiquímicos conta com o  apoio da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – FEQUIMFAR e seus sindicatos filiados, Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ, Força Sindical Estadual, Nacional e Regional de Guarulhos e seus sindicatos filiados.

Galeria de Imagens