Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – (11) 9.9983-4217. Neste número os cidadãos possam informar à autarquia a respeito de falta d´água, vazamentos e qualidade da água, entre outros problemas que podem afetar o abastecimento em Guarulhos. População terá acesso à diretoria do SAAE durante um dia por mês

O SAAE de Guarulhos inicia no próximo dia 27 de janeiro, última sexta-feira do mês, o SAAE DIRETO, um novo atendimento aos cidadãos, que será realizado diretamente pelos diretores da autarquia, incluindo o superintendente, durante todo o expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h, uma vez por mês.

No SAAE DIRETO, os consumidores poderão agendar um horário com o diretor da área que ele precisa de um atendimento, com o chefe de gabinete ou mesmo com o superintendente Francisco Carone. Cada um deles irá receber pessoalmente o munícipe para ouvir suas demandas e encaminhar para solução.

A primeira edição do SAAE DIRETO, neste dia 27, será realizada na sede administrativa da autarquia, à avenida Tiradentes, 3.198, no Bom Clima. Os agendamentos poderão ser realizados pelo telefone 2463-7008, até o dia 26.

Mais informações: saaeguarulhos.sp.gov.br

Proguaru – Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos –  (11) 9.5556-8388, A Proguaru executa serviços de varrição, limpeza, conservação e pavimentação das ruas de Guarulhos. As demandas podem ser enviadas também por e-mail no endereço faleconosco@proguaru.com.br ou pelo telefone (11) 2475-9000.

AGRU – Agência Reguladora de Serviços Públicos de Saneamento Básico –  (11) 9.9739-0204. Seu objetivo é regular e fiscalizar os serviços de saneamento básico, cujo conceito inclui água, esgoto, resíduos sólidos, águas pluviais e vetores! Mais informações em www.agru.sp.gov.br