Nos  dias 3 e 4 de agosto, a  Força Sindical Estadual/SP realizou, reunião da direção para definir o plano de trabalho para os próximos quatro anos, bem como debater a conjuntura política, econômica, reformas trabalhistas e sindical, campanhas salariais no novo contexto trabalhista, entre outros temas pertinentes ao dia a dia do trabalhador, como direitos previdenciários.

Do  Sindiquímicos,  os diretores que integram a Força Sindical SP são:  Antônio Cortez Morais,  reconduzido ao cargo de  secretário de Assuntos Previdenciários; Neusa Maria Marques, como  1ª secretária de Assuntos Previdenciários e Eliana Cardoso dos Santos, que é diretora adjunta da coordenação regional Guarulhos.

“Este é um momento de unidade e de força do nosso trabalho. Temos lutado incansavelmente pela manutenção dos direitos dos trabalhadores e assim será à frente de mais um mandato”, fala Cortez.

“Feliz por poder contribuir com o meu trabalho e lutar por direitos”, diz Neusa Marques.

“A unidade do movimento sindical será fundamental para a manutenção dos direitos trabalhistas e integrar este trabalho é motivo de orgulho”, ressalta Eliana Cardoso.

A reunião aconteceu  no Auditório da Colônia de Férias dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Paulo na  Praia Grande.

Fonte – Troad Comunicação
Foto – FEQUIMFAR