Começou no dia 19 de maio, o vigésimo primeiro Festival de Futsal em comemoração ao Mês do Trabalhador. Os jogos acontecem na Quadra Poliesportiva do SindiQuímicos (ao lado da Sede). Dia 20 de maio os jogos se iniciarão às 7h10.

Agradecemos toda a equipe que como sempre se esforçou para a realização do sucesso deste Festival. Agradecemos aos diversos membros da diretoria que ao longo do Festival se fizeram presentes e interagiram positivamente para sucesso do evento. Agradecimento muito especial a Diretora Eliana, que pelo adoecimento repentino do Odiney, abraçou com todas as forças a organização do evento, e conseguiu manter a qualidade que sempre tivemos. Aguardamos vocês no 22° Festival de Futsal. João Pedro Pereira Neto – Diretor da Controladoria

Quero parabenizar todos os diretos que direta ou indiretamente contribuíram na divulgação. distribuição do material, na organização das equipes. Agradecimento nosso companheiro João Pedro, coordenador do Festival de Futsal, que mais uma vez deu conta do recado de forma bastante eficaz. Que Deus continue nos abençoando e protegendo. Com fé em Deus estaremos continuando nossa caminhada. Parabéns especiais a todos os atletas participantes que com entusiasmo fizeram suas inscrições.  Quero agradecer a Deus pela vida do nosso companheiro e funcionário Odney Marinho, que passou por um momento muito delicado com saúde, mas com a Graça de Deus deu tudo certo. Estendo meus agradecimentos a todos os funcionários, colaboradores e parceiros que estão aí com a gente. Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos.