O evento irá acontecer no dia 1o de maio de 2023, das 9h às 16h, no Clube de Campo SindiQuímicos. Um dia de muita alegria com acesso ao Parque Aquático, Quadras, Churrasqueiras e Pedalinhos. A entrada é gratuita para os associados e dependentes.
Convidados pelos sócios pagarão uma taxa de R$ 45,00 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia. Os convidados deverão estar acompanhados de um sócio.

Transporte: Para facilitar a ida dos trabalhadores, o SindiQuímicos disponibilizará transporte até o Clube de Campo. Os ônibus saírão da Sede do SindiQuímicos, um às 8h da manhã e o segundo às 9h, ambos passarão pelo Supermercado Comercial Esperança no bairro São João, para possíveis embarques. Contamos com a presença de todos, e pedimos que sigam todas as regras de saúde e estadia do Clube de Campo. Só participara dos sorteios, os sócios presentes à festa e, com situação cadastral em dia.