O evento irá acontecer no dia 5 de maio de 2019, das 10 às 17h. A festa é no Clube de Campo, e conta com acesso ao parque aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho; a festa contará com ampla praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, bebidas, churrascos, doces e salgados, com preços imbatíveis.
Os tickets serão disponibilizados na Sede do Sindicato ou poderão ser adquiridos no dia do evento, no Clube de Campo. Valores acima de R$ 150,00, parcelamentos em até 3 vezes. A entrada é gratuita para os associados e dependentes.

Convidados pelos sócios pagarão apenas R$ 26 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia. Os convidados deverão estar acompanhados de um sócio.

Churrasqueira: Para bem atender a todos, pedimos que sejam respeitados os seguintes critérios: as acomodações junto as churrasqueiras serão por ordem de chegada. Cada família poderá usar apenas uma churrasqueira para não prejudicar as demais.
As churrasqueiras Vips, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia devem ser reservadas com antecedência e com taxa de manutenção.

As churrasqueiras Vips, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia devem ser reservadas com antecedência e com taxa de manutenção.

Transporte: Para facilitar a ida dos trabalhadores, o Sindicato disponibilizará transporte com saída na sede (Rua Francisco de Paula Santana, 123, no Macedo) às 8h30 e 9h.
Para o retorno, ficar atento para a saída dos ônibus que irá ocorrer às 17h.
Informações: (11) 2463-9072/9073 (Setor de Benefícios); Clube de Campo (11) 94784-2652 (Nextel).