Diretora do SindiQuímicos Guarulhos, Eliana Aparecida Cardoso Pereira, participa do Curso de Formação na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande SP. O curso foi promovido e realizado pela Federação dos Químicos, tem por objetivo fortalecer a atuação dos dirigentes sindicais.

“Formando novos líderes para enfrentar os desafios nos locais do trabalho, no município, no estado, no Brasil e no mundo”, destacou o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, destacou que a formação dos dirigentes Sindicais fortalece o Movimento Sindical. Silvan parabeniza o presidente Sergio Luiz Leite, Serginho, pela iniciativa.