Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e da CNTQ  segue como 2º vice-presidente da entidade.

Uma cerimônia realizada na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – FEQUIMFAR empossou  nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, a nova diretoria para o quadriênio 2017/2021.

Eleita em abril, a entidade será  presidida por Sergio Luiz Leite, o Serginho e terá como secretário-geral, Edson Dias Bicalho, e Jurandir Pedro de Souza, como tesoureiro-geral.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ  segue como 2º vice-presidente da entidade.

“O cenário político, econômico e social de nosso país é desafiador, mas estamos unidos e conscientes do nosso papel em defesa dos direitos dos trabalhadores e pelo fortalecimento da organização e estrutura sindical”, reitera Silvan.

“A diretoria da Federação dos Químicos de SP foi empossada em um momento repleto de desafios para o movimento sindical e para a classe trabalhadora, mas reafirmamos o nosso compromisso com uma gestão orientada para dar total apoio aos Sindicatos filiados, buscando a coletividade e a intensificação das lutas por mais conquistas nas bases e também nas grandes questões nacionais”,  Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente reeleito da FEQUIMFAR.

A direção da FEQUIMFAR, entidade filiada à Força Sindical e à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico),  é composta por 26 membros, além do Conselho Político Consultivo, com representantes de todos os 33 Sindicatos filiados.