Nesta terça-feira, 13 de junho, jornalistas e profissionais da imprensa sindical de entidades ligadas a Central se reuniram para o III Encontro Nacional de Comunicação da Força Sindical, na Colônia de Férias da FEQUIMFAR, em Praia Grande.

Durante o encontro, foram debatidos temas referentes a comunicação sindical em todas as frentes e seus reflexos na luta por direitos. Ainda durante o III Encontro a Força Sindical lançou o seu aplicativo (app).

Para adquirir o app da Força basta entrar na loja de aplicativos de seu smartphone (Android ou IOS) e buscar por Força Sindical.

O app da Força apresenta, entre outras informações,  as principais notícias veiculadas no site da Central, índices da economia, como cotação do dólar, euro e a taxa básica de juros (Selic).

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, anfitrião do encontro, destaca que o Encontro de Comunicação realizado no 8° Congresso da Força Sindical foi de fundamental importância para a promoção de um debate positivo, entre os profissionais da área e dirigentes sindicais, junto a uma maior interação entre todos, no aperfeiçoamento de uma rede permanente de Comunicação Sindical dentro da Central.

Fonte – Troad com informações da FEQUIMFAR