Em um ano eleitoral, em especial com a escolha de prefeito e vereadores, é importante que você, eleitor, atente-se aos candidatos que têm compromissos com as causas dos trabalhadores e que possuam experiência na administração pública.

Reiterando também que é o legislativo que aprova as leis que vão impactar a vida do trabalhador, como impostos, questões de infraestrutura, entre outros assuntos pertinentes.

Ainda sobre o processo eleitoral, que possamos exercer esse direito com responsabilidade, lembrando que 2021 será o ano da retomada, por conta dos impactos causados pela COVID-19.

Afinal, qual o projeto que queremos e que permitirá o crescimento do município?

Devemos manter Governos não comprometidos com o desenvolvimento e sem perspectivas para questões de empreendedorismo e apoio aos micros e pequenos empresários? Parece certo dar o seu voto, no dia 15 de novembro, a quem nunca visou a qualidade de vida da população mais necessitada? Ou devemos refletir e optar pela mudança segura com programas de empregabilidade, qualificação da mão de obra, incentivo e inclusão de jovens no mercado de trabalho, esportes, entre outras questões que promovam o desenvolvimento social e econômico no município? Só cabe a você eleitor essa decisão!

Portanto, faça sua escolha consciente e com compromisso. A democracia é a nossa maior aliada e deve ser preservada por todos nós.