A chapa União e Luta do SindiQuímicos Guarulhos, está comprometida com os trabalhadores e continuará lutando pela preservação de todos os seus direitos, ultimamente alvos de vários ataques do governo, que visa somente a precarização da mão de obra.

Portanto, o voto da categoria é importante no pleito que acontece nos dias 20,21 e 22 de agosto, das 8h do dia 20 até às 16h do dia 22 de agosto de 2019. É uma diretoria que jamais aceitará que o governo liquide com o SUS (Sistema Único de Saúde), referência de saúde pública para o trabalhador que ficou sem convênio médico por causa do desemprego ou não tem mais dinheiro suficiente para pagar médico particular.

Vale destacar que a saúde é o bem maior de todo ser humano. Sem ela não é possível estudar, trabalhar ou mesmo viver. Por outro lado é importante fortalecer a saúde pública, visto que nem todo cidadão tem dinheiro suficiente, na maior parte de sua vida, para poder bancar um convênio médico.

Trabalhador, o seu voto é de extrema importância, principalmente neste momento tão delicado, quando direitos pelos quais muitos companheiros lutaram tão arduamente e alguns até perderam suas vidas, em que é preciso que a união esteja, mais do que nunca, presente no nosso dia a dia.

Até como recurso para combater as injustiças, agora cometidas diariamente por um governo que tem total desprezo pelos brasileiros que contribuem através do seu suor pelo progresso deste país. Vote chapa União e Luta na eleição que acontece nos dias 20,21 e 22 de agosto.

Como votar

O sócio deverá ter idade igual o superior a 16 anos, estar sindicalizado há seis meses antes do dia de início da eleição (ou seja, 20/08/2019), e estar devidamente identificado com documento com foto (crachá da empresa, carteirinha de sócio ou RG).

Locais de Votação

Das 8h do dia 20 até às 16h do dia 22 de agosto de 2019.

A mesa coletora de votos estará dentro da empresa, em local de fácil acesso. A Equipe estará circulando com oito urnas itinerantes, inclusive na Subsede para recolher os votos dos associados.

• Ache
  • Axalta
  • Furp
  • Karina
  • Phibro/Inovar
  • Saint Gobain/Allergan
  • Sede SindiQuímicos

Trabalhador associado exerça seu direito de voto!