Na pauta do encontro a representação sindical dos trabalhadores na agroindústria.

Líderes sindicais das Indústrias Químicas e da área da alimentação estiveram, no dia 10 de junho, com o presidente do  TST, Antonio José de Barros Levenhagem para tratar da representação sindical dos trabalhadores na agroindústria.

Participaram os presidentes das federações paulista de trabalhadores nas indústrias Sergio Luiz Leite  da FEQUIMFAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo e  Melquíades de Araújo da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo – FETIASP, além do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico – CNTQ, Antonio Silvan Oliveira e  da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins – CNTA, Artur Bueno de Camargo.

Fonte: Troad Comunicação com Informações da Assessoria de Imprensa da Força Sindical