Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, diretor do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, foi eleito no segmento usuário

O diretor do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Sindiquímicos, Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão,  foi eleito conselheiro titular, no segmento usuário, do conselho gestor do CEREST – Centro de Referência em saúde do Trabalhador  Regional Guarulhos – Biênio 2016/2017.

“Nesta conquista, agradeço o apoio da diretoria,  funcionários do Sindicato e trabalhadores da categoria”, disse Nelsão.

Também foram eleitos no segmento trabalhadores: Marcelo Ferreira Leme, Rosimeiry Rocha Pereira (titulares) e Cleide Regina Cardim e Miriam dos Santos Piccinini (suplentes)

E no segmento usuários também foram eleitos: Pedro Gomes de Oliveira Filho, Elenildo Queiroz Santos, Willian Batista de Sant´Ana (titulares) e Edna Maria de Souza, Silvana Salete Sartori, Roberto Affonso e Janeta Clara de Souza Pereira (suplentes).