A CRW demitiu 50 trabalhadores nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, e  ameaça demitir mais 30,  na segunda-feira, dia 10.

De forma arbitrária e estranhamente, o Sr. Carlos Roberto, presidente da empresa, após ser derrotado nas urnas no último dia 2 de outubro, resolveu colocar na rua quase 80 trabalhadores.

O Sindiquímicos lamenta mais uma vez as medidas desrespeitosas e desumanas tomadas pela empresa que não cumpre com os seus compromissos trabalhistas. Há indicações de que a empresa recolhe em folha, o INSS, FGTS e contribuição sindical, sem o devido repasse, portanto, retendo os valores para si, o que causa prejuízo aos seus trabalhadores.

Cabe a nós destacar, que além do não repasse dos benefícios, a CRW dispensou os seus funcionários sem nenhuma previsão de pagamento das verbas rescisórias.

Diante de toda essa situação, o Sindiquímicos  agendou uma reunião com os trabalhadores para a próxima segunda, dia 10 de outubro, às 15h, em sua sede (Rua Francisco de Paula Santana, 123 – Macedo – Guarulhos/SP).