Colônia de Férias do Sindiquímicos, em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, a quase duas horas e meia de carro de São Paulo – Capital, é o lugar ideal para repor energias, como também a de familiares e amigos. Localizada a menos de 100 m da Praia de Porto Novo, vocês, poderão desfrutar do mar e das belezas naturais da nossa mata atlântica, tida como uma das mais ricas do mundo em biodiversidade.

Pedimos a atenção de vocês, para que reflitam sobre as condições de reserva e de preço em nossa Colônia que são infinitamente mais baratas do que qualquer outra localidade.

Animais de estimação

Comunicamos que a partir de 01 de dezembro/2023 não será permitido a entrada/hospedagem de pets na Colônia.

Essa medida busca a preservação da maioria dos nossos usuários, que muito reclamam dos transtornos causados pelos animais de estimação.

Valores mínimo Duas diárias

Associado: R$ 45,00 (diária) Sócio e dependentes (filhos até 21 anos solteiros)
*Parente: R$ 90,00 (diária) – (pai, mãe, irmãos, sogro, sogra, nora , genro, neto e filhos maiores de 21 anos do titular).

Amigos: R$ 100,00 (diária) – outros

Valores mínimo Três diárias

Associado: *R$ 40,00 (diária) Sócio e dependentes (filhos até 21 anos solteiros)
Parente: R$ 80,00 (diária) – (pai, mãe, irmãos, sogro, sogra, nora , genro, neto e filhos maiores de 21 anos do titular).

Amigos: R$ 95,00 (diária) – outros

**Filhos de associados e dependentes legais até 05 anos não pagam (acompanhado do sócio)
Pai, Mãe, Sogro e Sogra acima de 65 anos não pagam (acompanhado do sócio)

Estacionamento da Colônia de Férias

As regras valem para CARROS, MOTOS, e qualquer outro *tipo de veículo

Novas regras em sua utilização para melhor atender os usuários. Cada apartamento terá direito a uma vaga no estacionamento e os veículos adicionais pagarão R$ 40,00 por período, (a partir de 1/12/2023) . informações no departamento de BENEFÍCIOS – 2463-9072

*senhores usuário, veículos que não sejam de passeio devem obter autorização prévia, evitando assim constrangimentos desnecessário ao chegar na Colônia de Férias

Obs.: Os sorteios são realizados às 9h, na sede do Sindiquimicos.

O uso da Máscara é obrigatório em locais fechados.
Lembramos que é necessária a presença do sócio ou um representante.

Caso não tenho número suficiente de associados para o sorteio, os apartamentos ficam à disposição.
Recepção/Benefícios: (11) 2463-9072 e 2463-9073

Como ser Sócio

Qualquer trabalhador da categoria pode tornar-se sócio. Quem não é trabalhador da categoria,
também pode associar-se ao Sindiquímicos, na categoria de sócios voluntários.

Sócio da Categoria: R$ 40,40 mensais
Taxa de Adesão Categoria: R$ 33,70
O valor da mensalidade é descontado mensalmente em folha de pagamento.

Sócio-voluntário: R$ 90,00 mensais
Taxa de Adesão voluntário: R$ 50,00
O 1º pagamento deverá ser efetuado no ato da inscrição, os demais por meio de boleto bancário ou diretamente na sede do Sindicato.
valores válidos a partir de 01 de novembro de 2023

Valores serão corrigidos a partir de 01 de Novembro/2024.

_________________________________________________________________

Atenção: Associados com seus dependentes legais que estiverem em dia com suas mensalidades, mesmo não hospedados na colônia de Férias em Caraguatatuba , poderão no período das 10h às 18h de sábado a terça-feira, e na sexta-feira das 12h às 18h utilizarem piscina , quadra e salão de jogos, na colônia, basta apresentar carteira de sócio e documento dos dependentes que terão acesso , caso esteja acompanhado de algum convidado , este poderá ter acesso , junto com o associado , mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

Apartamentos
22 apartamentos contendo televisor com controle remoto, ventilador, Ar-Condicionado, cama de casal e beliches, cozinha completa (geladeira, fogão, mesa e banquinhos e todos os utensílios de cozinha necessários para se fazer refeições e lanches completos) e banheiro exclusivo com chuveiro e sistema de ducha.
Todas as janelas e espaços de ventilação são cobertos com redes plásticas de proteção contra insetos.

Areá Comun
Forno microondas

Playgrounds
Balanços, escorregadores, gangorra e trepa-trepa.

Área de Lazer
TV, 2 mesas de bilhar, 2 pebolins e 1 mesa de ping-pong, e diversas mesas e cadeiras para jogos de cartas e dominó,  entre outros.

Jardins
Gramados com bancos à sombra de jovens palmeiras.

Churrasqueiras
Churrasqueiras Vips

Praia do Porto Novo
A Praia de Porto Novo por ser uma praia de declive e ondas suaves, é bastante segura, podendo ser utilizada por pessoas de todas as idades.

Passeios
Além da Praia de Porto Novo, outras praias de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela são bastante próximas, de fácil acesso e igualmente belas e naturais.

Praia de Cigarras: Distante 9 km da colônia. É uma praia de enseada, calma, com árvores e quiosques para lanches e bebidas.

Centro de Caraguatatuba: Distante 5 km, onde se pode encontrar uma praia de areia fina e branca, com árvores e quiosques para lanches e bebidas. Mais próximo ao centro propriamente dito (+ 4 km), toda infra-estrutura de uma cidade balneária, ou seja: restaurantes a beira-mar, aluguel de caiaques, passeio a barco, praça de eventos, toboágua, parque infantil, pista de skate.

Prainha: Distante 1 km do centro de Caraguatatuba: Praia bastante tranquila, com muitas árvores e um belíssimo visual.

Outros Passeios
– Morro do Santo Antonio – Mirante e Vôo Livre
– Pedra da Freira – Lagoa Azul
– Pedra do Jacaré – Praia do Camareiro
– Ilha do Tamanduá – Passeio de Escuna
– Parque Estadual da Serra do Mar – Passeios agendados com antecedência.
– Kartódromo – 6º. Melhor do Brasil. Pista segura e perfeita para amantes da velocidade. Já correram ali pilotos como Nelson Piquet, Hélio Castro Neves e Rubinho Barrichelo.

Links com as Prefeituras
www.caraguatatuba.sp.gov.br
www.ubatuba.sp.gov.br
www.saosebastiao.sp.gov.br
www.ilhabela.sp.gov.br

Informações em Benefícios pelos telefones: 2463-9072/73.

Observação: Para não ficar a pé, é aconselhável pegar ônibus rodoviário em São Paulo até as 15h, para dar tempo, com folga, de tomar ônibus metropolitano com destino à colônia.

Automóvel: Pegar as rodovias, Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. No trevo de Caraguatatuba, entrar à direita no sentido de São Sebastião. Passar a ponte de arcos e pegar o primeiro retorno. Voltar no sentido Caraguatatuba e após passar novamente pela ponte, entrar a primeira à direita e a primeira à direita novamente. Você já estará no Jardim dos Sindicatos. Ir em direção à praia e ao Terminal Turístico de Caraguatatuba.

Associados: Para sua segurança, implantamos a pulseira de identificação para uso nas dependências da Colônia de Férias de Caraguatatuba (uso obrigatório).

Período de Funcionamento: A colônia está aberta aos associados do Sindiquímicos, sejam eles da categoria ou voluntários, com diárias a partir de  sexta-feira (8h), até de quarta-feira (8h). Quarta e Quinta-feira são os dias utilizados para a manutenção da colônia.

Horário de funcionamento das piscinas: Sábado, Domingo, Segunda e Terça  das 10h as 18h (horário de verão até as 20h), Quarta e Quinta (Fechada para manutenção), Sexta-feira das 12h às 18.

A pedido de vários associados,  desde 08/03/2016, o associado pode fechar sua reserva para Duas Diárias (final de Semana) entrada na sexta 18h e saída Domingo 18h. (exceto Feriados)

Boa estadia a todos, com responsabilidade, organização e respeito.

Como Chegar

De ônibus: Pegar ônibus rodoviário para Caraguatatuba, da empresa Litorânea, na Rodoviária Tietê, estação Tietê do Metrô. Descer na rodoviária de Caraguatatuba e pegar ônibus metropolitano da Praiamar Transportes com destino para Porto Novo/Circular – Via Colônia e descer no Terminal Turístico de Caraguatatuba. Nossa colônia fica em frente a este terminal. O tempo médio total de viagem é de 3 horas.