De acordo com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o movimento sindical deve fortalecer ainda mais a unidade de ação para impedir a aprovação de uma reforma que retire direitos dos trabalhadores. “A unidade, a resistência e a luta serão fundamentais para barrarmos mais este retrocesso e os graves impactos da ‘reforma’ na vida dos trabalhadores e trabalhadoras”.

João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical, ressaltou que os trabalhadores devem participar da construção de uma proposta que não os prejudique no momento de se aposentarem. “Devemos seguir firmes e organizados na busca de um consenso em torno de uma reforma que garanta justiça social.”

Agenda: Reunião das centrais sindicais sobre mobilizações contra a Reforma da Previdência

Data: 1º de novembro
Horário: 10 horas