A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Antonio Silvan Oliveira, foi reeleita com 97,11% de votos válidos e teve aprovação dos trabalhadores da categoria manifestada nas urnas.

O processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos e Mairiporã, realizado nos dias 20, 21 e 22 de agosto, teve a coordenação de Edson Bicalho, secretário-geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e do Dr. Amílcar Albieri Pacheco, consultor jurídico da FEQUIMFAR.
A eleição contou com o apoio dos sindicatos filiados à Força Sindical Regional de Guarulhos, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo – FEQUIMFAR e seus sindicatos filiados e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ.
A FEQUIMFAR, com o apoio dos Sindicatos filiados, coordenou todo o processo eleitoral e a apuração dos votos. A atividade contou com a presença do presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru, do presidente da Força Sindical/SP, Danilo Pereira da Silva, e Jurandir Pedro Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do STI de Itapetininga.
“Os trabalhadores compareceram às urnas e disseram SIM ao Sindicato e ao trabalho que tem sido realizado. Parabéns ao companheiro Silvan e toda a diretoria pela reeleição! Sabemos que estamos passando por um momento desafiador para o movimento sindical na defesa dos direitos trabalhistas, previdenciários e sindicais. Desejamos força e sucesso a todos nesta luta!”, disse Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

 

“A categoria química de Guarulhos referendou mais uma vez o trabalho conduzido por Silvan e sua diretoria para mais uma gestão. Muito sucesso e novas conquistas a toda categoria”, afirma Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical/SP.

 

O resultado das urnas comprova o apoio da base ao trabalho desenvolvido pelo Sindicato dos Químicos de Guarulhos afirmou Edson Dias Bicalho, secretário-geral da FEQUIMFAR e presidente do STI Bauru.

 

Você é nosso convidado para a posse da Gestão União e Luta para o quadriênio 2019/2023 que irá acontecer no dia 01 de outubro de 2019, às 18h, na Sede do SindiQuímicos na Rua Iraci Santana, 34 – Vila Lidio Santana – Guarulhos/SP.