De 22 a 26 de outubro, 180 atendidos da instituição que fica na Zona Sul de São Paulo, desfrutaram da infraestrutura da Colônia com acesso às piscinas, quadra poliesportiva, salão de jogos e playground. Eles também estiveram na praia próxima e se deliciaram com as maravilhas locais e com o passeio.

Para Luiz Carlos Concilho, diretor dos departamentos de Aposentados e Pensionistas e de Patrimônio do Sindiquímicos, a parceria de sucesso entre a entidade sindical – que cede o local para que as crianças desfrutem de momentos de lazer – e a instituição – que cuida da educação das crianças no dia a dia –  é gratificante. “Esta parceria em muito nos engrandece”, salienta.

“A vivência das crianças na Colônia, transforma-se em uma verdadeira e poderosa escola de cidadania, um ato de apoio e solidariedade,   que estimula e motiva todos os participantes a trilhar o caminho do bem e, os adultos, a não desistir de acreditar em um mundo melhor”, ressalta Adriana Eisenhardt, presidente dos Curumins.

Alberto e Adriana Eisenhardt, responsáveis pela instituição,  agradecem a parceria de nove anos entre as entidades. “Sempre gratos ao presidente do Sindiquímicos, Antonio Silvan Oliveira, que abriu o caminho para esta vivência. No brilho dos olhos das crianças, encontra-se a resposta ao sucesso desta preciosa parceria entre o Sindiquimicos e a Casa dos Curumins. Agradecemos também a equipe da Colônia pela acolhida e carinho”.