A Prefeitura de Guarulhos realiza neste e no próximo sábado, dias 27 e 3, no Adamastor Centro e no CEU Paraíso-Alvorada, respectivamente, audiências públicas sobre o Plano Diretor. Ambas as reuniões terão início às 18h e término às 21h.

O objetivo é promover ampla discussão sobre o projeto de lei que integra o processo de planejamento municipal e estabelece diretrizes e normas para orientar agentes públicos e privados que atuam na construção e na gestão da cidade.

Podem participar das audiências todos os residentes ou proprietários de imóveis em Guarulhos, sem distinção de qualquer natureza, e que estejam interessados em contribuir com o processo de discussão do projeto de lei.

Para participar é necessário realizar um pré-credenciamento, através do preenchimento de formulário nos links:https://goo.gl/forms/lNHBkl4dwlK6Cygo2 (audiência do dia 27/1 – Centro) e https://goo.gl/forms/37G3qvGVsmaX4lIo2  (audiência do dia 3/2 –  Pimentas).

Todas as reuniões terão início às 18h, com término às 21h

Reuniões temáticas

Durante o mês de janeiro, a Prefeitura tem realizado reuniões temáticas preparatórias para auxiliar a apresentação de propostas e facilitar a discussão sobre o Plano Diretor. No período, foram realizados encontros e debates focados em mobilidade e o meio ambiente, com movimentos sociais, empresários e entidades classistas.

Propostas direcionadas ao Plano Diretor e dúvidas sobre o tema devem ser encaminhadas para o e-mail:planodiretordeguarulhos@gmail.com

Serviço:

1ª. Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Dia 27/1, das 18h às 21h

Adamastor Centro (av. Monteiro Lobato, 734)

2ª. Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Dia 3/2, das 18h às 21h

CEU Paraíso-Alvorada (Rua Dom Silvério, s/nº – Vila Paraíso)