No dia 26 de junho, a comissão de PLR, formada por trabalhadores, representantes da empresa e Sindicato, fechou o acordo de PLR 2017/18 na AQIA Química Industrial.

Entre os pontos acordados, a PLR na empresa será paga em uma única parcela até o último da útil do mês de março de 2018, segundo o item E, e em parágrafo segundo, o programa só será válido se atingir o mínimo de 80% das metas coletivas. O não atingimento garantirá aos colaboradores participantes deste programa apenas o valor conquistado em CCT 2016/17. Parágrafo Terceiro: no intuito de manter a transparência do Programa, na 2ª quinzena do mês de julho de 2017, o Sindicato se reunirá com a Comissão da AQIA para avaliar os resultados com relação ao faturamento bruto atingido até esta data, podendo as metas serem redefinidas de comum acordo com as partes.

A direção do Sindiquímicos parabeniza a participação dos membros da Comissão de PLR, eleita pelos trabalhadores, e que foram importantes na negociação.