Espaço da Cidadania em Osasco/SP divulga agenda da comemoração do aniversário da Lei de Cotas

21/07/2016 – Osasco (quinta-feira)
Lançamento do livro Relatos da Inclusão – Trabalhadores com deficiência no setor metalúrgico de Osasco e Região.
•    Horário: 18h30
•    Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região
•    Endereço: Rua Erasmo Braga, 307 – Presidente Altino – Osasco (próximo a estação Osasco da CPTM)
Informações pelo e-mail celia.assessoria@sindmetal.org.br ou telefone 3685-0915

22/07/2016 – São Paulo (sexta-feira)
Comemoração do 25º aniversário da Lei de Cotas. Esta celebração é organizada através da parceria de diversas entidades, órgãos públicos, sindicatos, instituições e empresas, que estão unidas acreditando na inclusão e na importância da Lei.
•    Horário: das 10h às 15h
•    Local: Parque Ibirapuera
•    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral s/n – Portão 3, São
            Paulo/SP
•    (próximo ao MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo)

24/07/2016 – São Paulo (domingo)
Caminhada pela Inclusão
No domingo a Av. Paulista será ponto de encontro para celebrarmos os avanços e lutarmos por uma sociedade cada vez mais justa e inclusiva, com respeito à Lei de Cotas e plena inclusão de pessoas com deficiência no trabalho formal.
•    Horário: das 10h às 12h (ponto de encontro as 10h no MASP)
•    Local: MASP – Av. Paulista, 1578 – São Paulo – SP
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/595004664000633/