A empresa foi notificada por conta de reclamações sobre os bebedouros. Trabalhadores reclamaram  que parte dos bebedouros da empresa estão quebrados e parte estão em manutenção há mais de dois meses.

Trabalhadores alegam que já cobraram da empresa, porém somente um bebedouro foi consertado, não sendo suficiente para atender a necessidade de todos os trabalhadores e esses têm que levar de casa a água para consumo.

Em resposta, a empresa reconheceu problemas simultâneos  com os bebedouros, mas alega que contratou o reparo brevemente  e que providenciou o acesso facilitado de  água potável por meio de outros bebedouros. A empresa anexou ordem de serviços dos bebedouros, bem como a sua higienização por empresa responsável.

A empresa afirma que já restabeleceu o fornecimento e que a limpeza da caixa d’água também foi efetuada.