O Sindiquímicos, entidades sindicais e dos movimentos sociais da Guarulhos e região  participam de  reunião da Força Sindical Regional. Na pauta, a organização da mobilização geral do dia 28 de Abril.

Convocado por todas as Centrais Sindicais, o movimento será um protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista e a Terceirização.

Para Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos  e CNTQ, cabe as lideranças sindicais  manterem firme o propósito da paralisação e continuar levando essa mensagem a todos os lugares, local de trabalho, bairros, feiras livres, propagando e convocando o povo. “Temos que também trabalhar firmes na conscientização dos eleitores, de quem são os deputados (as) que não podem voltar para o Congresso no ano que vem.  Cabe a cada eleitor julgar esses parlamentares. Não ao retrocesso e retirada de direitos. Vamos à luta!”