Preocupada com a saúde de seus funcionários, a filial Guarulhos da União Química inaugurou consultórios médicos com as seguintes especialidades: endocrinologia, cardiologia, ortopedia, ginecologia e clínica geral.

Com nove plantas no Brasil, esse é um movimento que a empresa está fazendo em outras unidades localizadas em Brasília, São Paulo e Taboão da Serra/Embu-Guaçu.

“Formamos um excelente corpo clínico e os médicos já são procurados pelos nossos trabalhadores”, disse o gerente executivo da União Química, Everson Moraes.

Segundo o presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, essa iniciativa deveria ser imitada por outras empresas do ramo químico e farmacêutico.

“A saúde do trabalhador é um bem que merece ser bem cuidado pelo empregador. Elogio essa iniciativa da União Química. Parabéns a essa empresa”, finalizou.