O SindiQuímicos Guarulhos vai continuar a luta pela preservação de todos os direitos conquistados até hoje pelos trabalhadores do setor Plástico, tanto nos processos de negociação de renovação dos acordos atuais que o Sindicato tem, por empresa, e nas discussões onde couber com o sindicato patronal abrangendo todos os trabalhadores.

O presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira destaca que está mantido o diálogo e negociações como tem ocorrido nos últimos anos.

“Os acordos coletivos nos proporcionam a encontrar solução mais rápida para os problemas enfrentados pelos trabalhadores e empregadores. A nossa luta é conquistar ganhos reais de salários, benefícios, pagamentos de PLR. Esta é a nossa luta”, finalizou.