É com profundo pesar que a  diretoria e funcionários  do Sindiquímicos comunicam a morte de seu ex-diretor Raimundo Rodrigues Alves Filho neste sábado, 20 de maio.

“Em nome da diretoria e dos funcionários do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos  e da CNTQ, deixo um abraço fraterno aos familiares e amigos do nosso eterno companheiro Raimundo.

Este companheiro foi  e continuará sendo uma importante referência aos químicos de Guarulhos e Região e do movimento que ajudou a construir. Que Deus o acolha e que ele siga em paz. Companheiro vá com a certeza de que deixará boas lembranças das lutas que esteve à  frente em defesa dos trabalhadores que representou durante décadas”, diz Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ.          O Velório começa neste domingo, por volta das 11h30 e o enterro será às 16h 30 no Cemitério  Vila Rio (Av. Benjamin Harris Hunnicutt, 1327).