informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Verão sem Aids

No dia 15 de janeiro, no auditório da Colônia de Férias da Federação dos Químicos de São Paulo em Praia Grande, aconteceu a abertura de mais um ano do Projeto Verão sem Aids. Participaram do evento os diretores do Sindicato Severino Marques da Silva e Nélson Agostinho de Oliveira. O Projeto Verão sem Aids, já no seu quinto ano consecutivo, tem como objetivo conscientizar os trabalhadores da necessidade da prevenção da Aids, doença que vem causando grandes males à sociedade. Idealizado por João Donizette Scabolli, diretor do Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador da Federação dos Químicos de São Paulo, o “Verão sem Aids” tem apoio, além da Federação, de todos os sindicatos filiados que têm colaborado para o seu pleno êxito. Apoiam também o projeto o Ministério da Saúde, a Secretaria da Saúde de São Paulo e outros órgãos e entidades.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]