informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Sindicato luta pela PLR nas empresas

A diretoria do Sindicato avisa que somente vai homologar acordos de PLR se participar efetivamente da sua negociação, inclusive da definição das metas.

CGE – Já foi eleita a comissão de negociação dos trabalhadores da CGE e o Programa de Participação nos Lucros e Resultados está em fase de implantação e negociação com a participação do Sindicato.
CBS – No dia 27 de janeiro, o presidente do Sindicato esteve reunido com o gerente da CBS para discutir a implantação da PLR na empresa. O gerente demonstrou interesse em implantar a PLR. O Sindicato apresentou as condições para a negociação do programa.
Viskase – Já está implantada a Comissão e o Acordo de PLR nesta empresa.
Norton – O resultado da PLR de 1999 foi bem melhor que do ano anterior, graças ao empenho dos funcionários e uma mudança favorável no mercado. Somente na divisão de Caieiras é que houve algumas dificuldades no cumprimento das metas setoriais devido a unidade estar em fase de implantação e muitos trabalhadores ainda em etapa de treinamento. A diretoria do Sindicato está negociando as metas para 2.000 e espera melhores resultados para este ano. E A FURP, SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO????

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]