informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Para quem está procurando emprego

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) abriu inscrições para selecionar candidatos aos cargos de Agente Censitário Municipal (16 vagas), Agente Censitário Supervisor (147 vagas) e Recenseador (800 vagas). Os selecionados irão trabalhar no censo de 2.000. Os candidatos aos cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor deverão ter o 2º grau completo e fazer inscrições no processo seletivo na semana de 14 a 18 de fevereiro nas agências dos Correios. A prova será no dia 9 de abril. Os salários são de R$440,00 (agente censitário supervisor) e R$550,00 (agente censitário municipal) e o contrato de trabalho será de seis meses – de maio a outubro deste ano. Os candidatos ao cargo de Recenseador deverão ter o 1º grau completo. As inscrições serão abertas na segunda quinzena de março nas agências dos Correios e a prova será realizada na segunda quinzena de maio. O salário será variável, dependendo da produção individual do recenseador. Maiores informações nas agências dos Correios ou pelos telefones 0800-218181 e 208-0775.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]