informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Novo convênio com farmácia em Cumbica

O Sindicato fechou um convênio com a Farmais – drogaria que fica em Cumbica – para melhor atender os trabalhadores das empresas daquela região. A Farmais fica na Avenida Santos Dumont, 1689, próximo ao cruzamento com a avenida Nova Cumbica. O telefone é 6412-5095
E ATENÇÃO...
Agora, o associado não precisa mais pegar guia no Sindicato para usar o convênio farmácia. Basta ir direto a uma das farmácias conveniadas com um documento de identidade. As farmácias conveniadas tem uma listagem mandada pelo Sindicato com os associados em dia com as suas obrigações com a entidade. Na própria farmácia, o associado assinará um vale para desconto em folha. Quanto aos sócios voluntários, as compras em farmácia serão pagas com cheque pré- datado.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]