informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Laboratório Farmacêutico tranca os trabalhadores

Stiefel não deixa nem o Sindicato distribuir o jornal Informequim aos trabalhadores

O Laboratório Stiefel está criando barreiras para que os trabalhadores tenham contato com o Sindicato. Impediu, inclusive, que a diretoria da entidade de classe distribuísse o jornal da categoria na porta da empresa. Uma postura totalmente anti-ética, retrógrada, arcaica e ditatorial. O que a Stiefel quer esconder? Por que tem medo que os trabalhadores tenham contato com os diretores do Sindicato? Esta atitude da Stiefel só contribui para acirrar ainda mais as relações entre capital e trabalho na empresa que já não é das melhores por culpa da própria administração do Laboratório que, de forma impensada, tranca os trabalhadores na fábrica, achando que com isto vai afastá-los do Sindicato. A diretoria do Sindicato não vai aceitar isto e vai radicalizar no que for necessário para que se garanta o direito democrático dos trabalhadores da Stiefel de terem contato com o seu Sindicato.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]