Com a presença de cerca de 200 associados, o SindiQuímicos promoveu no dia 19 de novembro o sorteio da Colônia para o Natal e Ano Novo.
O sorteio foi conduzido pelo diretor da entidade João Pedro Pereira Neto e contou com o apoio de diretores, funcionários e assessores do Sindicato que cuidaram da parte operacional do evento.
Neste momento em que se aproxima o final de ano, acompanhamos com alegria e orgulho o crescimento da utilização dos serviços de lazer oferecidos pelo SindiQuímicos: Quadra Poliesportiva, Clube de Campo e Colônia de Férias.

Clube de Campo – Amplo espaço de lazer equipado com Parque Aquático, Sistema de Som, extensa e equipada área de churrasqueiras, playground, quadras poliesportivas, lago e uma infinidade de atrações para o associado e seus convidados.

Colônia de Férias em Caraguatatuba – Localizada a menos de 100 m da Praia de Porto Novo nos reserva as belezas naturais da nossa mata atlântica, tida como uma das mais ricas do mundo em biodiversidade, além do acesso a todo o litoral Norte.
Em nossa Colônia dispomos de apartamentos com ar-condicionado, ventilador, TV, Parque Aquático, churrasqueira, quadra, área de conveniência com salão de jogos, playground; instalações que visam proporcionar bons e agradáveis momentos em família e integração social. Também estamos próximos à área de conveniência escolhida pela Prefeitura para ser um espaço de eventos e shows.

Quadra Poliesportiva – Instalada ao lado da Sede oferece espaço para campeonatos, competições, com o acesso a churrasqueira e lanchonete, tem sido um espaço de conveniência para happy hours, festivais de futsal e demais atividades sociais.
Neste sentido, pedimos a ajuda de todos os associados para que possamos manter a ordem, a disciplina, a organização, a preservação e conservação dos equipamentos de lazer.
Como é de conhecimento de todos, temos enfrentado uma grande batalha financeira para manter esses equipamentos em funcionamento. O Sindicato tem desenvolvido um trabalho árduo de preservação dos direitos dos trabalhadores, o que gera investimento na área de apoio, jurídica, comunicação, estrutura, segurança, suporte e alguns serviços, entre outros.