SindiQuímicos, Federação e Confederação dos Químicos, Unidos contra o fechamento da #Furp, participam de Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo onde foi feito o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Furp. A Fundação Para o Remédio Popular (Furp) é responsável pela fabricação de diversos medicamentos com baixo custo.

“Com união, mobilização e perseverança iremos vencer o governador Doria. Esse “cidadão” quer fechar a Furp para beneficiar o setor privado de produção de medicamentos” Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ.

Participam da Audiência Pública importantes profissionais da área de Saúde, parlamentares de diferentes partidos e o senador Major Olímpio.

FEQUIMFAR e CNTQ fazem Moção contra a extinção da FURP

Moção Câmara Municipal  de Mogim das Cruzes em Defesa da FURP