Clube de Campo

Motivo de orgulho para os associados

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, além de assegurar melhores condições de trabalho para a categoria, também se preocupa com o lazer do trabalhador. O Clube de Campo da Categoria começou a ser idealizado em 2000, quando da aquisição de uma área em Mairiporã, no bairro do Saboó. O Clube foi inaugurado em 18 de dezembro de 2005. Situado em meio à Serra da Cantareira, em plena mata atlântica, no município de Mairiporã, os sócios e dependentes podem usufruir de lazer, passeios e descanso com acesso à piscinas (com parque aquático projetado para adulto, jovem e infantil), campo de futebol society e quadra poliesportiva. Desfrutam também de uma belíssima área verde à beira do lago com pedalinhos, churrasqueiras, cavalos e charretes para passeio e tirolesa para diversão de toda a família.

Proibido soltar pipas nas dependências do clube de campo

Tirolesa
Dias: Sábado, domingo e Feriados

Informações: FONE: 94784-2652
benefícios@sindiquimicos.org.br

O Clube de Campo é um espaço que promove qualidade de vida e é espaço de promoção da saúde do trabalhador e de sua família.

_DSC3698

Parque Aquático

Composto de três piscinas: adultos, pré-adolescentes e crianças. Além das piscinas o parque possui vestiários e banheiros masculino e feminino.

Berçário

Na área do parque aquático, pensando sempre no bem-estar de toda a família, foi construído um confortável berçário para que as mamães e os papais possam melhor cuidar de seus bebês.

_DSC3607

Lago

Pedalinhos estão disponíveis para agradáveis passeios com a família.  Sendo o uso do colete salva-vidas obrigatório, o passeio pode ser feito seguramente por associados de todas as idades. O belíssimo lago mantém carpas e diversas outras espécies nativas de peixes objetivando sua preservação. A pesca, mesmo esportiva, é terminantemente proibida.

Churrasqueiras cobertas
O Clube possui 77 churrasqueiras dentro do Clube e 16 na área externa junto ao estacionamento. As de dentro do  Clube são cobertas e com espaço para reunir os amigos em volta da mesa, as churrasqueiras foram projetadas para oferecer uma infraestrutura, segurança, conforto e espaço de lazer. Além das mesas, os espaços das churrasqueiras, oferecem em sua maioria, suporte para redes para descanso.

Churrasqueira Vip
A churrasqueira Vip, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia deve ser reservada com antecedência. Valor R$ 50,00.

_DSC3475

Quadra Poliesportiva
Quadra de alvenaria com aplicação de tinta epóxi antiderrapante. Nela os sócios poderão praticar futsal, vôlei, handebol e futuramente também basquete. Totalmente cercada de tela de arame galvanizado, impede que a bola saia do campo e possibilita que torcedores e assistentes possam apreciar a boa prática de esporte confortavelmente sentados na arquibancada
construída ao lado.

Quadra Society de Areia
Para que os sócios possam praticar um bom futebol society, o Sindiquímicos construiu essa bela quadra. Igualmente cercada de tela de arame galvaniza para impedir que a bola saia do campo.

Passeios a Cavalo e charrete
O Sindiquímicos, por tratar-se de um Clube de Campo, decidiu adquirir cavalos para que seus associados possam realizar tranquilos passeios em áreas específicas do Clube. Os cavalos foram especialmente treinados para transportar pessoas de todas as idades. Bem tratados e alimentados e com o auxílio de instrutores são uma excelente opção de lazer, principalmente para as crianças. Também é possível fazer o passeio de charrete no local. As charretes podem ser desfrutadas na área do trajeto do passeio, de 400 metros.

Funcionamento do Clube de Campo:

uarta, Quinta e Sexta das 9h as 18h
Sábado, Domingo e Feriado das 8h as 18h
Valor do clube
: R$ 25,00  por pessoa (convidados – acompanhado do sócio)
Criança ate 07 anos e acima de 60 anos não pagam (acompanhado do sócio)
Horário das piscinas:  de Quarta a Domingo das 9h30 as 17h