A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) vem intensificando, por meio de seus Centros Operacionais, o trabalho de limpeza de travessias de córregos. A ação se faz necessária por conta das fortes chuvas que caíram sob a cidade nos últimos dias.

As equipes percorreram os principais pontos que normalmente alagam para realizar vistorias. Quando se deparam com o acúmulo de sujeiras, os funcionários entram em ação, realizando a limpeza do local.

Paralelamente a estas ações, a Proguaru tem realizado constantemente a limpeza e roçagem de córregos, haja vista que o serviço integra a programação diária implementada pela empresa em Guarulhos.

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, por exemplo, os trechos dos córregos Baquirivu-Mirim (Jardim das Nações), Moinho Velho (Parque Stella) e afluente do Ribeirão das Lavras (Jardim Lenize) receberam equipes que realizaram ações de roçagem.

Caso a população detecte problemas em suas regiões, os canais de atendimento da Proguaru devem ser acionados. São eles: 2475-9000 ou enviando mensagem de texto e foto para o Whatsapp, 95556-8388.