Acesso da pista marginal sentido São Paulo para a via local, no km 216, ficará fechado entre os dias 1º e 4 de março; motorista poderá acessar o bairro Jardim Cumbica no km 216,5
A CCR NovaDutra realiza, a partir desta terça-feira (1º), serviços de manutenção no trecho de Guarulhos da via Dutra, na altura do bairro Jardim Cumbica. Em função das intervenções, será necessário interditar provisoriamente o acesso da pista marginal sentido São Paulo para Avenida Sargento da Aeronáutica Plínio F. Gonçalves e para a Rua Birigui, no km 216. A previsão que é o acesso permaneça fechado das 8h às 20h, entre os dias 1º e 4 de março.
Os motoristas poderão utilizar uma saída provisória, 500 metros à frente, no km 216,5, que não impactará o acesso às vias municipais. A Concessionária implantará sinalização especial nas proximidades do local para orientar os motoristas sobre a alteração provisória no trânsito.
Para saber das condições de tráfego, os usuários podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.