SEDE E SUBSEDE

Sede

Nossa sede, situada à Rua Francisco de Paula Santana, 123 – Macedo, Guarulhos – SP –07112-020, compõe-se de quatro edificações próximas, todas na mesma rua e quarteirão.A sede propriamente dita onde estão localizados a diretoria e seus diversos departamentos, além da maioria dos serviços prestados pelo sindicato – como atendimento odontológico, curso de informática, acupuntura – , é uma das edificações.Em frente à lateral da sede está o Salão de Eventos estruturado para comportar eventos com mais de 150 pessoas. Nele realizamos nossas assembleias, reuniões e eventos trabalhistas, sociais e de meio ambiente.Em nossa sede destacamos a construção do Espaço de Eventos e Lazer com quadra poliesportiva, cantina, refeitório, área de conveniência com churrasqueira e sauna.Além do Espaço de Eventos e Lazer, a sede ampliada dispõe de dois estacionamentos. Sendo que um abriga a frota de veículos da entidade e outro contempla diretores, funcionários, associados e visitantes.O Espaço de Eventos e Lazer é um local de integração entre associados na realização de atividades esportivas, com jogos entre os amigos e happy hour.A sede dispõe ainda de infraestrutura para a realização de cursos de libras, atividades sociais e esportivas, como aula de judô, karatê, dança de salão, sambarock, entre outras.Seguindo a rua no mesmo lado da sede, o sobrado utilizado pelo salão de beleza e estética funciona em amplas instalações, além do atendimento psicológico, entre outros serviços.

Horários de funcionamento da Sede a partir de 01/2018
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h
Sábados (alternados – Plantões) das 8h às 12hJaneiro/2018
Reabrindo dia 08/01/2018 às 8h
Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h
Sábados Plantões 13/01 e 27/01/2018 das 8h às 12h

Fevereiro/2018
Sábados Plantões 03/02 e 17/02/2018 das 8h às 12h

Março/2018
Sábados Plantões 03/03 e 17/03/2018 das 08h às 12h

Subsede

O Sindiquímicos comemora a acertada extensão da base de atuação para Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Igaratá. A fim de se aproximar dos trabalhadores das regiões de atuação, o Sindiquímicos inaugurou mais um novo endereço para sua subsede, agora em Terra Preta. E passa a contar com duas unidades subsedes:

Franco da Rocha

Atendimento:
Terça-feira das: 9h às 16h

Telefone: 4443-0712

Av. dos Expedicionários, 120 – 2º Andar – Sala 6 – Centro

Terra Preta – Mairiporã

Terra Preta

Atendimento:
Segunda /Quarta/Sexta das 8h às 17:h

Telefone: 4486-5496
Neste endereço, o Sindiquímicos prevê para breve o atendimento odontológico.

Av. Industrial, 155, Jardim São Francisco I

Na subsede prestamos serviços de:

Homologações

Informações jurídicas trabalhistas

Cálculos trabalhistas

Cadastramento de empresas Distribuição de informativos e correspondências