Hoje é um dia muito especial para a categoria Química. Com a Graça de Deus, que tem nos ajudado nesta empreitada na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, tomamos posse para mais um mandato diante do SindiQuímicos Guarulhos. Por meio do voto, a categoria nos elegeu para continuarmos à frente desta entidade, que lutou e sempre luta pelos direitos do trabalhador e trabalhadora desta aguerrida categoria.

Agradeço ao apoio da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no Estado de São Paulo), da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), da central Força Sindical e demais companheiros dirigentes sindicais que estão sempre nos apoiando em nossas atividades.

Também não poderia deixar de citar o apoio e empenho de minha família e dos meus companheiros e companheiras que compõem a diretoria do SindiQuímicos Guarulhos. Não tenho dúvida, de que Deus continuará nos ajudado nesta tarefa para reduzir cada vez mais as distâncias sociais e econômicas, que infelizmente, ainda atingem trabalhadores e trabalhadoras. Com muito empenho continuaremos negociando com a classe patronal, para os direitos da categoria Química e Farmacêutica sejam sempre respeitados.