A noite de 1o de outubro foi especial para o SindiQuímicos Guarulhos: a diretoria reeleita para o quadriênio 2019/2023 tomou posse com a presença de dirigentes sindicais de diversas categorias e lideranças políticas.
Para o presidente Antonio Silvan Oliveira, este momento é de grande importância e de reafirmação do compromisso dessa diretoria, de continuar lutando pela categoria.
Em momentos de muita emoção e com a presença de dirigentes Sindicais de diversas categorias e autoridades, Silvan e sua diretoria receberam os cumprimentos e o apoio para esse novo desafio frente à nova gestão.
A cerimônia de posse foi conduzida por Edson Bicalho, secretário-geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e foi prestigiada por Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical do Estado de São Paulo; Sérgio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no Estado de SP e 1o secretário da Força Sindical; Laura dos Santos é coordenadora do departamento das mulheres e gênero da FEQUIMFAR, 1ª secretária da mulher Força Sindical/SP e diretora do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, Josemar, secretário do Sindicato dos Químicos de Itapetininga; Jurandir Pedro de Souza, presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga; Francisco Carlos Quintino da Silva, presidente do Sindicato dos Químicos de Rio Claro; Valdeci Marques da Silva, presidente e Rosangela Souza, diretora do Sindicato dos Químicos de Itatiba; Maurílio Pereira Alvim, presidente do Sindicato dos Químicos de Marília; Luis Marcelo e Roberto Medina, da FIP; Paulo Almeida, presidente do Sindicato da Alimentação de Guarulhos, Francisco Emílio, Rafael da Mata, Romildo Gonçalves e Jussara da Silva, diretores do Sindicato da Alimentação de Guarulhos; Maria Reis Nepomuceno Santos, presidente do Sindicato dos Têxteis de Guarulhos; Eduardo Neves, presidente do Sindicato do Papel e Papelão de Guarulhos e Vanderlei Sanches, diretor do Sindicato do Papel e Papelão de Guarulhos; José de Barros, Cabeça, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, Chorão, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos; Batata, presidente do SINDEG, e a diretora Stefany; Selma Rosana, presidente do SINTESP; Jorge Ferreira, presidente do STI Mestre e Contramestres de Guarulhos e a diretora Mônica; Wagner Ribeiro, presidente do SIND Entregas de Guarulhos; Dr. Reginaldo Sena, presidente do Sincomércio Guarulhos. Dr. Amílcar, Dra. Márcia; Pastores Wilton e Lucia Campos; Dr. Wilson Começanha da Aché Laboratórios; Dra. Samara da Aqia Industrial; Renato C. Waetge da Axalta; Rogélio Salgado, Chefe de Gabinete do Dp. Alexandre; Maria de Fátima, Alicia e Carliston da casa dos Curumins; Alexandra, presidente da CIAAG; O ex-ministro Aldo Rebelo (SD-SP) e representando o prefeito Gustavo Henric Costa, Guti, o secretário de Justiça, Airton Trevisan.
O SindiQuímicos Guarulhos através do seu presidente, Antonio Silvan foi homenageado por instituições parceiras, como Casa dos Curumins, Instituto Estrela da Manhã, Rubro Wan e Associação Gomes de Karatê-dô que agradeceram pela oportunidade dada pelo SindiQuímicos.