informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - Setembro/Outubro de 2000

Vereadores eleitos visitam Sindicato

O Sindicato dos Químicos recebeu a visita de três vereadores eleitos que deixaram os seus mandatos a disposição das demandas da categoria profissional.

Na subsede de Franco da Rocha, recebeu a visita do vereador eleito Valdir Pereira da Silva (PFL) que contou com apoio da entidade. O vereador agradeceu o apoio dado pela entidade e se colocou à disposição dos trabalhadores da região de Franco da Rocha.

Em Guarulhos, o vereador eleito Jonas Dias (PT) - que é associado da entidade e ex-funcionário da Pfizer, veio agradecer o apoio que trabalhadores da categoria prestaram a sua candidatura e também colocou seu mandato à disposição da categoria profissional. Na mesma linha, também a vereadora Luiza Cordeiro (PC do B) contatou a diretoria do Sindicato para agradecer a força que foi dada para sua candidatura, comprometendo-se a defender os direitos dos trabalhadores no Legislativo Municipal.

NOSSOS ANUNCIANTES

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]