informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - Setembro/Outubro de 2000

Sorteados prêmios da campanha de sindicalização

Marido da ganhadora do videocassete comemoraSilvana da Furp, feliz com sua moto!Na assembléia do dia 29 de setembro, foram sorteados os prêmios da campanha de sindicalização e recadastramento. Durante mais de um mês, o sindicato esteve nas empresas sindicalizando novos companheiros e recadastrando os atuais sócios. Todos os que se sindicalizaram ou se recadastraram receberam cupons que deram direito ao sorteio realizado no dia 29.

Silvan entrega videocassete à ganhadoraJoão Pedro ao lado do ganhador da TV 29”O primeiro prêmio foi uma moto Yamaha, 125 cc, cor azul, que saiu para a companheira Silvana Ferreira Azevedo, da FURP . Os outros prêmios foram uma televisão 29 polegadas que foi para Juarez Antonio Faria, da Plásticos Alko e o videocassete foi para Maria Fátima Nascimento, também da FURP.

Agradecimentos

Agradecemos a preciosa colaboração de: Costa & Parra Corretora de Seguros, Moto Shop Guarulhos e a FEQUIMFAR (Federação dos Químicos), sem os quais não teria tido sucesso a campanha de sindicalização.

NOSSOS ANUNCIANTES

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]