informequim
O Jornal Eletrônico do Sindicato - Fevereiro 2000

Aposentado e pensionista pode andar de ônibus sem pagar passagem

Os trabalhadores aposentados que recebem benefício de até três salários mínimos (R$408,00) ou pensionistas com benefícios de até dois salários mínimos (R$272,00) têm direito a carteira que dá direito a andar de ônibus sem pagar passagem. Para isto, os interessados devem comparecer à Rua Gilberto Dini, 41, bairro do Bom Clima, apresentando os seguintes documentos: CIC, RG, último comprovante de pagamento do benefício, comprovante de residência e uma foto três por quatro recente. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 15h às 16h. Maiores informações e orientações sobre isto, procurar o Raimundo, do Departamento do Trabalhador Aposentado do Sindicato, na sede da entidade ou pelo telefone 209-7800.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]