Shows musicais, sorteios de prêmios e motos

O dia do trabalhador no Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos será comemorado, no dia 3 de maio, com uma festa especial, no Clube de Campo em Mairiporã (Estrada do Saboó no Bairro Marmelo).

O evento que irá acontecer das 10 às 17h terá shows de Jô Mariano e Banda, Carlos Colombo e seu batidão sertanejo, o sertanejo universitário com a dupla Leonardo e Karoliny e o grupo de pagode, A Voz do Samba, sorteio de prêmios e de motos,  e vários motivos para você e sua família comemorarem o dia de trabalho junto à família química.

2015-04-28_16-07-15_760

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ, reitera o convite para a festa e reafirma o compromisso da união de todos os trabalhadores e de seus familiares para o fortalecimento da categoria. “Além das atrações que possibilita um dia de lazer com a família e amigos, a festa reafirma a luta pela manutenção de postos de trabalho, melhoria nas condições de trabalho e qualidade de vida”, salienta.

Além da infraestrutura do local, como acesso ao parque aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho, a festa contará com uma ampla praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, bebidas, churrascos, doces e salgados, com preços promocionais. Os tickets estão disponíveis na Sede do Sindicato ou poderão ser adquiridos no dia do evento, no Clube de Campo. A entrada é gratuita para os associados e dependentes. Convidados pelos sócios pagarão apenas R$ 20 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia.

A criançada, por sua vez, poderá se divertir com os brinquedos infláveis.

Churrasqueira

Para bem atender a todos, pedimos que seja respeitado os seguintes critérios: as acomodações junto as churrasqueiras serão por ordem de chegada. Cada família poderá usar apenas uma churrasqueira para não prejudicar as demais.

Transporte

Para facilitar a ida dos trabalhadores, o Sindicato disponibilizará transporte com saída na Sede.

Sede – Os ônibus com saída da Sede (Rua Francisco de Paula Santana, 123, no Macedo) sairão às 8h30 a 9h30, terão o ponto de embarque no Comercial Esperança – Estrada de Nazaré.

Informações: Na Sede, pelos telefones 2463-9072/9073 (Setor de Benefícios) e 2463-9079 (Departamento Social/Mulher).