SECRETARIA GERAL

Departamentos

Secretaria Geral

A Secretaria Geral tem como incumbência:

Recepcionar e encaminhar reivindicações pessoais e coletivas dos trabalhadores da categoria, resolvendo aquelas que são de sua competência e encaminhando as demais para os departamentos específicos.

Gerenciar as demandas dos trabalhadores e empresas, encaminhando reivindicações e negociações entre as partes, por meio de:
– Mesas Redondas,
– Acompanhamentos de greves,
– Acordos de negociação de horário de trabalho,
– Acordos de PLR,
– Assembléias de trabalhadores,
– Fiscalizações e conciliações no Ministério do Trabalho,
– Pautas de reivindicações.

Incentivar a formação das comissões de fábricas.

Gerenciar os procedimentos para elaboração d

 

e documentos relativos às Convenções Coletivas da categoria.

Gerenciar a distribuição de informativos e correspondências diversas.

Arquivar e gerenciar documentos institucionais.

Para entrar em contato basta telefonar, enviar e-mail ou fazer uma visita pessoal.