As crianças e adolescentes atendidas pelo Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos – CIAAG estão em festa. Com o intermédio de Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos Guarulhos e CNTQ, o Projeto Phibro Sustentável, que integra o Grupo Fazendo a Diferença, doou a cobertura da área de educação física na sede da instituição no Gopouva.

Segundo Ariane Garcia, chefe de departamento de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e Odair, diretor da Fábrica da Phibro do Brasil, o projeto desenvolvido pelos trabalhadores e com a colaboração da empresa prevê a doação de valores para um fundo que é revertido em ações sociais na comunidade.

“Em nome de todos os assistidos e equipe do CIAAG, nosso muito obrigado aos participantes do Phibro Sustentável, ao Silvan, que possibilitou esta nossa proximidade com a empresa. Esse novo espaço é de suma importância para o conforto de nossas crianças”, destaca Alexandra Oliveira da Silva, presidente do CIAAG.

Silvan ressalta a importância da iniciativa dos trabalhadores da empresa. “Parabenizo a todos pelo empenho ao CIAAG. A iniciativa destes trabalhadores engrandecem ainda mais as atividades desenvolvidas pelos assistidos”.