Com a Grande SP na Fase Laranja, SindiQuímicos Guarulhos informa o retorno das atividades no Clube, Colônia e Quadra

By
Updated: fevereiro 4, 2021

Com o anúncio de suspensão de restrições temporárias do Plano São Paulo após a melhora de indicadores de controle da pandemia em todo o estado, prefeituras de regiões na etapa laranja poderão liberar atendimento presencial em comércios e serviços não essenciais,  no sábado (6) e domingo (7), das 6h às 20h, durante todo o final de semana e também aos dias úteis.

A decisão beneficia municípios da Grande São Paulo e das regiões de Araçatuba, Araraquara, Baixada Santista, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, São João da Boa Vista e São José do Rio Preto e Sorocaba.

Na etapa laranja, academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade, com início às 6h e encerramento às 20h. Os parques também estão liberados nesta fase. O consumo local em bares está totalmente proibido.

De acordo com a classificação atual, 82% da população do estado está na fase laranja, e 18% na etapa vermelha.

 

Clube de Campo, Colônia de Férias e
Quadra Poliesportiva de volta às atividades

 

  • Seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde – OMS, a diretoria do SindiQuímicos Guarulhos informa o retorno das atividades no Clube de Campo, Colônia de Férias e Quadra Poliesportiva.

 

Importante salientar as regras de proteção e de higienização em todos os equipamentos de lazer:

 

  • – O uso de máscara é obrigatório para Todos que ingressam no ambiente e o acessório de proteção deve ser mantido durante todo o tempo de permanência no local e nas áreas comuns, na prática de atividades e exercícios físicos e integração social;

 

  • – Manter normas de distanciamento social;

 

  • – Seguir indicações de higienização das mãos e uso de álcool em gel.

 

 

 

 

You must be logged in to post a comment Login